quinta-feira, abril 14, 2005


Srª. do Castelo recebe jovens feiticeiros Posted by Hello

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos a descançar acho muito bem!!!pa depois irem derrotar os Gryfus e os Slyderados.Ah!Ah!

Anónimo disse...

Draco Malfoy:amigo harry os chinchilzitos têm mt letra!
Harry Potter:pela 1ª vez na vida concordo contigo!
DM:Falam,falam,falam e eu não os vejo a fazer nada!
HP:E depois ficam xateados, pois ficam xateados!
DM:Ha!!!
HP:E não aceitam a sua derrota!
DM:vira-se um chinchilzito para outro chinchilzito:-Ai kiduxa,os gryfus e os slytherados só ganharam por causa do dumblegiguita!
-kiduxa,nem ns deram ipoteses!
-Ai fofa,o xadrez tinhanos salvo!"
HP:Haaa!!!Puff!ainda ouço akelas cabecinhas a fazerem fumo!Parecim o comboio na plataforma 9 e 3/4!
DM:olha não devia dizer isto mas o teu amigo Ron numa só jogada tinha-lhes feito Xeke-Mate!
HP:concordo,já é a segunda vez k concordo contigo!adorei o susto k a voxês pregaram-lhes na floresta proibida!
DM:IaH!"Kiduxa, acho k vi um lobisomem!"..."K horror isto é tão escuro,vê se vês algum insecto?"..."K nojo,uma formiga!"...
HP:Ha!Ha!Ha!Ha!eskeceram-se k o k estava escuro era as cabecinhas deles!
DM:Pá,eu já me abituei a k voxes ganhem tudo!Só mentes ocas é k não entendem ixo!
HP:Concordo outra vez contigo!Acho k isto é um começo de uma boa amizade!!!

Anónimo disse...

Daqui fala o urso resmungão!!
Fiquem sabendo que acerca da floresta e do xadrez, nós dissemos tudo aquilo na brincadeira...
Se voçês ficaram ofendidos problema o vosso!
Se voçês fossem pessoas a sério, diziam que eram em vez de andarem com rodeios a inventar nomes...
Passem bem e divirtam - se com a criação dessas piadinhas estúpidas e intriguistas!!!!Ass:Rita Tedim