sexta-feira, novembro 24, 2006

3º dia

Acordamos. A excitação de estarmos em Tróia associada ao calor que se fazia sentir e à quantidade de areia que tínhamos dentro dos sacos-cama, fez-nos levantar. O dia começou com um bom e desejado banho nas águas do rio Sado, que apesar de atribulado (devido ao frio que sentimos depois) não deixou de ser divertido.
De mochilas às costas(depois de tudo arrumado) voltamos, de ferry-boat, para a sede do agrupamento em Setúbal. Depois do almoço partimos finalmente em direcção a Outão. A caminhada foi agradável. No entanto, à chegada, talvez devido ao cansaço, surgiram algumas desavenças. O ambiente não era o melhor, mas mesmo assim alguns aproveitaram o fim da tarde para se deliciarem nas águas do rio.
A noite caiu, com o estômago a dar horas e o jantar a tardar….Com o sono e o frio que se faziam sentir, muitos foram-se deixando envolver pelo cansaço e o debate previsto para essa noite foi adiado. Tempo de erguer as tendas e nos metermos dentro delas, há que salientar também o facto da excessiva quantidade de repelente usado.
Podemos dizer que, quanto ao ambiente no grupo, talvez tenha sido um dia com algumas confusões, mas tudo foi agradavelmente ultrapassado, contribuindo para os dias seguintes que passamos, serem igualmente bons.

Sem comentários: